Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TODAS AS FLORES

Globo investe em acessibilidade para próxima novela das nove

Foto de Sophie Charlotte
Sophie Charlotte será cega em Todas as Flores, do Globoplay (foto: Reprodução/Internet)

Boninho compartilhou em suas redes sociais que a equipe da novela Todas as Flores tem uma Assistente de Direção com deficiência visual. O diretor da Globo relatou que a funcionária questionou se poderiam fazer com que a planta do cenário da trama fosse em alto relevo para que ela pudesse acompanhar e compartilhou uma foto do trabalho que foi feito.

“A novela Todas as Flores, terá sua história e no elenco, pessoas com deficiência visual e temos na equipe uma Assistente de Direção com deficiência visual, perguntou se era possível ter plantas do cenário em alto relevo, que ela conseguisse ver através das mãos. Feito!”, disse ele. “Coração fica quentinho”, comentou o perfil oficial do Globoplay.

Regina Casé atuará como uma vilã na novela exclusiva da plataforma de streaming. No papel, a artista irá rejeitar a própria filha, Maíra (Sophie Charlotte), que é cega. “Parece que ela é uma monstra”, afirmou ela em entrevista para a Folha de S.Paulo.

Segundo a contratada da Globo, João Emanuel Carneiro, autor da trama, liga para ela com frequência pois fica com a consciência pesada. “Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta”, detalhou Regina Casé. Com 85 episódios, Todas as Flores terá a primeira leva de capítulos liberada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.

Leia mais