Triunfo do Amor: o que vai rolar nos capítulos entre 3 e 12 de março

Logo de Triunfo do Amor (foto: Reprodução/SBT)
Logo de Triunfo do Amor (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Triunfo do Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Quarta-feira, 3 de março de 2021
Fausto salva Maria Desamparada da loucura de Helena e acaba ferido. Osvaldo entrega a Guilherme os documentos que o tornam o único dono do teatro. Guilherme diz que não descansará até vê-lo destruído. Max diz a Maria que está na hora de formarem uma família. Ele jura que vai se divorciar de Helena para que possam concretizar esse sonho. Os dois se beijam apaixonadamente. Osvaldo diz a Vitória que decidiu retirar o processo que movia contra Guilherme por que afirma que é o pai do filho de Helena e ameaçou contar a verdade a Maximiliano. Helena diz a Osvaldo que vai embora da mansão e levará seu filho. Vitória lhe dá uma bofetada, diz que já sabe que Guilherme é o pai de seu filho e a expulsa de sua casa. Antes de ir embora Helena deixa no quarto de Vitória a peruca e os óculos que usou para matar Linda. Alonso confessa a Max que está apaixonado por Maria Desamparada e diz que poderia lhe oferecer um lar já que ele continua casado com Helena. Rosana e Helena vão viver na casa de dona Bernarda e Helena denuncia Vitória e a culpa pela morte de Linda.

Quinta-feira, 4 de março de 2021
Vitória, furiosa, dá uma bofetada em Guilherme e diz não acreditar que depois de tantos anos não consiga esquecer Leonela e por isso odeia Osvaldo. Alonso aconselha Maria a pensar bem antes de decidir aceitar unir sua vida a de Maximiliano. A polícia chega na mansão de Vitória com uma ordem de busca e apreensão. Fausto diz a Eva que Helena estava a ponto de matar Maria Desamparada. Padre João Paulo pede à mãe que contrate uma pessoa para que cuide de sua filha e sua neta e manifesta sua preferência por Fausto.

Sexta-feira, 5 de março de 2021
Alonso diz a Maria Desamparada que a ama e não quer perdê-la. Maria lembra que nunca lhe deu esperança por que ama Maximiliano Vitória está na delegacia prestando depoimento e Oscar tenta provar sua inocência. Guilherme aparece para denunciá-la por ameaça de morte e Vitória tem que passar a noite na cadeia. Maria diz a Alonso que não poderão mais ser amigos, agradece tudo que fez por ela, mas jamais poderá amar outro homem. Vitória se assusta quando três mulheres, que estão na mesma cela, começam a brigar. Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, María Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança de Bernarda.

Segunda-feira, 8 de março de 2021
Alonso chora com o coração partido pela dor de María Desamparada. María Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Fausto recebe de Bernarda a notícia de que ela lhe dará uma casa no bairro para que ele fique de olho em María Desamparada e seu filho. Helena se alegra ao saber que Victoria está presa, acusada do assassinato. Maximiliano informa a María Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, María se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes para culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça efusivamente Osvaldo na decisão. Cruz deixa claro a Napo que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto María estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração. María Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, diga a ela naquele momento.

Terça-feira, 9 de março de 2021
Depois de se declarar inocente do assassinato de Linda, Victoria e Osvaldo, se apaixonam, o amor está prestes a renascer. Fernanda continua com sua reabilitação, mas desta vez Fabiáno é quem a ajuda a progredir. Bernarda se irrita com María Desamparada porque ela cuida do filho de Helena. Guillherme propõe a Helena que o filho de Maximiliano e María Desamparada desapareçam. João Paulo avisa Helena que não permitirá que ela machuque María Desamparada e seu filho. Pipino propõe Naty para ser a sua modelo estrela nos seus novos lançamentos no mercado. João José e Napo divulgam que Milagres e Naty serão modelos em desfile de vestidos.

Quarta-feira, 10 de março de 2021
Fernanda continua sofrendo as consequências do acidente de carro, porque acha que ninguém vai cuidar de uma paralítica. Uma secretária da Casa Victoria promete a Fabián que o ajudará a conquistar o amor de Fernanda. No final do desfile, Naty declara seu amor por João José, os dois se fundem em um beijo apaixonado. Devido a tantas promessas de amor que Max fez a María Desamparada, ela lhe diz que não quer mais ter ilusões na relação amorosa. Na casa de María Desamparada surge uma nova briga entre Maximiliano e Alonso, Max pensa que María Desamparada está se apaixonando por Alonso. Helena encontra Alonso em um bar, os dois desabafam no álcool, Helena propõe a Alonso que tente um novo relacionamento, Alonso responde que ela não tem nada para lhe oferecer, Helena fica pasma. Um advogado de Maximiliano chega à Casa Bernarda e diz a Helena que traz o aviso de divórcio que ficará pronto em alguns dias. Alonso diz a Maximiliano que Helena tentou matar María Desamparada com uma faca, Maximiliano congela na confissão. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha, Vitória se vira e não sabe o que responder.

Quinta-feira, 11 de março de 2021
Osvaldo censura Victoria pelo engano que ela arrastou desde o início do casamento. Fabiáno confessa a Fernanda o quanto está feliz ao seu lado desde que ela o permitiu entrar em sua vida. Alonso leva María Desamparada para seu novo emprego, onde o diretor da empresa se sente confiante de que María Desamparada será perfeita para a campanha televisiva. Inesperadamente, Maximiliano é preso pela polícia, pois é acusado de maltratar mulheres, Helena fez a denúncia contra ele, Maximiliano se surpreende ao receber uma notícia tão dolorosa e fica em dúvida ao não saber o que está acontecendo com ele. María Desamparada questiona João Paulo sobre se ele foi casado no passado, Joao Paulo fica surpreso com a pergunta de María Desamparada. Por sua vez, Bernarda planeja junto com Padilha um plano maligno para tirar o bebê de Maximiliano e María. No Ministério Público, Helena mostra as provas que mostram os abusos físicos que ela supostamente sofreu com Max, fazendo-o comparecer perante o juiz como culpado. A mãe de Helena fornece mais uma declaração contra Max, acusando-o de adultério durante o casamento com Helena e de acordo com Padilha há evidências que mostram sua culpa. No final da audiência, Helena reclama seu filho, mas Victoria não cede ao pedido de Helena.

Sexta-feira, 12 de março de 2021
Vitoria visita María Desamparada em sua casa, nesse momento chega Maximiliano e Vitoria garante que viu María beijando Alonso. Osvaldo confronta o padre João Paulo e pergunta se ele sabe quem é a filha de Vitoria, João Paulo responde que sim. María Desamparada confronta Vitória, porque sabe que nunca a perdoará por ter se apaixonado por Max, por isso, garante que nunca mais verá seu filho. Maximiliano fala com o padre João Paulo sobre o que Vitoria lhe contou sobre María Desamparada, João Paulo lhe garante que não pode duvidar do amor de María. O ciúme de Max chega ao limite e ele briga com María Desamparada por causa de Alonso. Helena vai até Guillherme para dizer-lhe que ele deve cuidar dela e de seu filho. Osvaldo visita Bernarda e a avisa que, se ela não se afastar de Helena, tornará público que João Paulo teve uma filha antes de se tornar padre.

Triunfo do Amor vai ao ar de segunda a sexta, após o Casos de Família, por volta das 17h30, no SBT.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP