Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jonathan Couto deixa de seguir Sarah Poncio nas redes sociais

Acabou o amor? Sarah Poncio levou unfollow de Jonathan Couto em uma rede social (foto: Reprodução)
Acabou o amor? Sarah Poncio levou unfollow de Jonathan Couto em uma rede social (foto: Reprodução)

Jonathan Couto e Sarah Poncio deram indícios de crise no casamento. Após alguns boatos desde o último fim de semana de que eles teriam se separado, os internautas perceberam nesta segunda (12) que Jonathan não segue mais a mãe de seus filhos nas redes sociais. A influenciadora, porém, ainda segue o empresário.

Em uma gravação para o seu programa, Na Sala da Sarah, a influenciadora havia colocado um fim aos rumores de fim do casamento com Jonathan Couto e explicou, na ocasião, o motivo da crise que se estende. “Teve a ver com a minha mudança de igreja. Vi algumas pessoas dizendo que não era possível existir uma crise só por causa disso. Mas foi. Na minha relação inteira com o meu marido, sempre que encontrávamos algo que ele queria mas eu não concordava, e vice-versa, um cedia pelo outro. Porém hoje eu encontrei algo pelo o qual não estou disposta a ceder. E ele também não”, afirmou.

Há um bom tempo o casal não é visto publicamente juntos. A irmã de Saulo Poncio publicou a última foto com o marido em novembro de 2020 durante o aniversário do filho. Já o empresário fez sua última publicação do casal em maio do ano passado.

Eles estão juntos há cinco anos e, desde então, enfrentou algumas especulações sobre término. Sarah Poncio e Jonathan possuem três filhos: José, de 4 anos, João, de 2, e Josué com 2 anos e que foi adotado em 2020 pela família.

Leia mais