Amores Verdadeiros: o que vai rolar nos capítulos entre 19 e 30 de abril

Logo de Amores Verdadeiros, novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Logo de Amores Verdadeiros, novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amores Verdadeiros? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!       

Segunda-feira, 19 de abril de 2021
Aguiar tenta se negar a gravar o comercial, mas ao ver Vitória triste decide aceitar. Começa a gravação e Aguiar pede flores que tenham um perfume especial e Sidra em lugar do vinho. Ele ensaia várias vezes com Vitória para perder o medo. Kendra chega atrasada para a agravação e pede outro figurino. Dante Bonelli não aparece para a gravação e Kendra se surpreende ao entrar no Set e se deparar com Aguiar. Leonardo liga para Beatriz na Meta Imagem e pede para ver o filho. ao chegar em casa com o menino diz ao filho que sua mãe vai abandoná-los assim com sua avó fez com seus filhos. Guile responde que a mãe vai deixá-los por caso de Salviano. Aguiar diz a Vitória que quando Cristina souber do comercial vai fazer uma cena de ciúmes. Nikki convida Jorge para sair e pede a Salviano que a acompanhe até o karaokê onde Gusmão está com Poliana. Adriana pede a Antônio que lhe diga onde mora a amante de seu pai.

Terça-feira, 20 de abril de 2021
Felipe procura a ex-mulher e pede a Paula que volte para ele para que sejam novamente uma família. Paula pede a ele que vá embora. Kendra conta a Nelson que gravou o comercial com Aguiar pois o modelo contratado não apareceu. ela conta também que Nikki está apaixonada por Gusmão. Nelson fica furioso com as duas noticias e diz que se descobrir que existe algo entre Gusmão e sua filha demitirá o guarda-costas. No karaokê Poliana dedica uma música a Francisco. Enciumada, Nikki decide subir ao palco para cantar mas como bebeu demais leva um tombo e pede a Gusmão que a leve para casa. Já em seu quarto, Nikki tenta beijar Gusmão e são flagrados por Nelson. Salviano pede a Beatriz que seja sua namorada mas ela não aceita por causa do filho. No estúdio, Vitória acomoda Aguiar para que possa pintá-lo e ele, para se sentir mais a vontade, tira a camisa.

Quarta-feira, 21 de abril de 2021
Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA. Depois de passar a noite como modelo para Vitória, Aguiar vai tomar um banho e Salviano quer saber por que ele não veio dormir. Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa. Antonio leva Adriana até o endereço de Paula. Adriana entra no apartamento apontando uma arma e pergunta se sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal falou com ela sobre o assunto. Paula pede a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles. Paula pede a Beatriz que não permita que o pai a procure na Meta Imagem pois seria fatal se ele enfrentasse o Aníbal. Nelson discute com Vitória, a culpa por Nikki estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tenta conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou. Adriana vai até a mansão e conta a Vitória que visitou a amante de seu pai.

Quinta-feira, 22 de abril de 2021
Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula vai até a Meta Imagem, enfrenta Aníbal e conta que sua filha, Adriana a procurou para perguntar se sabe alguma coisa sobre a filha que perdeu. Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.

Sexta-feira, 23 de abril de 2021
Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe. Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora. Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.

Segunda-feira, 26 de abril de 2021
Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama. Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência. Gusmão agradece a Nikki por apoiá-lo com o problema de sua mãe. Liliana chega e avisa aos funcionários que Francisco é casado. Mais tarde, Poliana o confronta e exige que ele confesse a verdade. O guarda-costas aceita seu estado civil e pede a todos que parem de se intrometer em sua vida.

Terça-feira, 27 de abril de 2021
Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas. Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório. Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana. Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho. Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar. Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano. Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia. O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.

Quarta-feira, 28 de abril de 2021
Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso. Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz. Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar. Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada. Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento. Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles. Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar. Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas. Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio. No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr. Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida.

Quinta-feira, 29 de abril de 2021
Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã. Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem. Ao perceber que Montanha sumiu de seu consultório, Adriana rouba a página da agenda de sua secretária, e lá tira o telefone do médico. Ao ligar para ele, ele percebe que mudou de número, porém, consegue obter seu endereço. Enquanto isso, Gusmão percebe que Nikki está em “terapia” há muito tempo e decide procurá-la. Ao abrir a porta do apartamento de Kendra, a jovem esbarra em seu guarda-costas que a acusa de ser mentirosa. Ao chegar na mansão, Nikki tenta por todos os meios evitar que Gusmão conte a sua mãe o que aconteceu, mas é impossível, ele está decidido. À noite, acontece o coquetel dos ternos que Aguiar modelou e Cristina se comporta como uma mulher vulgar e ciumenta.

Sexta-feira, 30 de abril de 2021
Kendra, para dar continuidade ao seu plano, decide oferecer à mulher um emprego para fugir do marido. Apesar de José discordar, Cristina decide ser assistente da modelo. No dia seguinte, Adriana vai ver o Dr. Montaño e exige que ele conte o que fez com sua filha. O médico nega tudo, porém logo após a saída de Adriana, ele liga para Aníbal para informá-lo do que está acontecendo. Mais tarde, eles se vêem e o médico lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. À noite, Nelson dá uma festa surpresa para Vitória da qual ela parece não gostar. Lá, Joseline tenta beijar Aguiar novamente, mas ele não deixa. Nelson os descobre e leva o guarda-costas para a cozinha. Além disso, Jean Marie finalmente vê seu amor (Estéfano Longoria), mas não consegue se aproximar. Enquanto isso, Beatriz chega à casa de Paula para jantar. A senhora informa que Leonardo levou Guille antes dela. Com isso, o homem chega e ameaça denunciar a esposa por adultério. Paula tenta intervir, mas Leonardo avisa que vai bater nela. Por outro lado, Nikki finalmente confessa à mãe que sofre de bulimia.

Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h40, no SBT.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP