Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex de Louro José rebate entrevista de terceira mulher: “Foi desrespeitosa”

Tom Veiga, intérprete de Louro José, e Alessandra Veiga, segunda ex-mulher do ator (foto: Reprodução)
Tom Veiga, intérprete de Louro José, e Alessandra Veiga, segunda ex-mulher do ator (foto: Reprodução)

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, criticou as afirmações da terceira mulher do ator, Cybelle Hermínio, que negou em entrevista para a Record, que teria agredido o então marido em setembro do ano passado, conforme ele teria relatado antes de morrer. No Instagram, Alessandra reafirmou que recebeu do próprio ex-marido áudios pelo WhatsApp relatando que teria sido agredido por Cybelle e mostrando os hematomas pelo corpo. Alessandra é mãe de dois filhos dele.

“Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom [sobre os áudios dele], foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender”, comentou Alessandra.

Para Alessandra, Cybelle também faltou com respeito aos filhos do intérprete do Louro José e afirmou que acredita nos relatos de agressão do ex-companheiro, com quem ela estava reatando o relacionamento antes de ele morrer. “Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada”, disparou.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, Cybelle negou que tenha tido comportamentos agressivos com Tom Veiga e ignorou os áudios em que ele reclamava de agressões. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, argumentou.

“Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, questionou a terceira ex-mulher de Louro José. Cybelle admitiu, no entanto, que houve uma briga e que o ator estaria embriagado após beber uma tarde inteira: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”. A entrevista está disponível na íntegra nas plataformas digitais do Domingo Espetacular e da Record.

Leia mais