Jitman Vibranovski é o Antônio de Poliana Moça e atua ao lado de Lilian Blanc como Dona Blanca. Em entrevista ao PoliCast, o ator deu um depoimento comovente sobre o próprio casamento que durou 15 anos e ela, infelizmente, faleceu enquanto ele gravava a novela do SBT. “Minha esposa faleceu esse ano, no início do ano, em março”, contou.
“Tem uma coincidência muito grande, eu vou me emocionar. Eu fiz 77 anos, dia 30. Quando eu tinha 60 eu estava separado – já tinha casado e estava separado-, e conheci a que ficou minha esposa, ela tinha 59 e eu tinha 61. Nós dois vivemos 15 anos de muitas aventuras e viagens. Nós éramos parceiros de viagens, viajamos muito pelo mundo inteiro. Ela era parceira no lado social e no lado artístico, ela também trabalhava com arte, era atriz, jornalista. Vivemos e tínhamos esse plano de fazer muita coisa”, disse o ator.
O artista revelou que na cena do paraglider gravada no interior de São Paulo, ele deixou a mulher no hospital e ficaria tudo bem. “Minha esposa faleceu esse ano, no início do ano, em março. Quando eu vim gravar a cena do paraglider, eu deixei ela no hospital, aparentemente ia ficar tudo bem”, detalhou Jitman Vibranovski.
“Era um sábado, um lugar lindo que eu já estive com ela, eu cheguei a mandar uma foto: ‘olha o hotel que estou’, mas eu não sabia que ela já estava em coma. Eu saí do Rio de Janeiro na quarta, quinta ela estava bem, no sábado ela entrou em coma e eu não sabia, eu até mandei uma foto e na sexta-feira ela não respondeu. Eu soube quando já estava lá e foi uma gravação muito difícil, muito mesmo, de muita emoção”, concluiu.