Érico Brás está no elenco da próxima novela das seis, Mar do Sertão. O ator interpretará Eudoro Cidão, um jornalista com um caráter bem duvidoso. A trama, que contará com um elenco nordestino, foi elogiada pelo artista. “O Nordeste sempre foi muito forte quando que se trata de contar histórias, de tradições”, começou ele.
“Isso é importante que se esteja mais uma vez em uma novela, e desta vez, com uma quantidade maior de atores representantes e alguns diretores, equipe da técnica do nordeste. Isso dá para a novela uma propriedade de contar as histórias, que é necessária sempre”, relatou Érico Brás que parabenizou Mario Teixeira pela história.
Sobre o personagem Eudoro Cidão, o artista revelou que o maior objetivo do personagem é manter o jornal. “Ele é vaidoso, esperto, bajulador, que tem lá as suas intenções na cidade. Mas o maior objetivo dele é manter o jornal como a principal fonte de informação da cidade”, contou para o Gshow.
“Espero que a história traga mensagens de alegria, estamos necessitando de muita alegria. E tem um lado cômico muito forte, mas tem seu lado crítico também em relação a questões sociais. A gente vai colocar o público para pensar. O telespectador vai não só se divertir como também pensar um pouco”, pontuou.
Érico Brás relatou como tem sido voltar a gravar após a crise sanitária. “Tem sido maravilhoso. Primeiro que eu encontrei pessoas que eu não via há muito tempo. Uma delas é o Welder Rodrigues, que faz o prefeito da cidade, o Sabá Bodó, que é amigo do Eudoro Cidão. Contracenar com o Welder, mais uma vez, é uma grande alegria, é um presente que a arte me deu”, comemorou.