Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FOI SEQUESTRADA

Adriana Araújo chora ao vivo no Boa Tarde São Paulo: “Somos vulneráveis”

Foto de Adriana Araújo
Adriana Araújo se emocionou ao relembrar sequestro que viveu há 22 anos (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Adriana Araújo abriu o programa Boa Tarde São Paulo, na Band, com a notícia de um sequestro de uma motorista de aplicativo na capital de paulista. A mulher, foi resgatada, e a história fez com que a apresentadora se emocionasse e relembrasse um trauma de 22 anos atrás. A comunicadora chegou a se emocionar no jornal vespertino.

“Eu me emocionei aqui no começo narrando essas notícias porque há 22 anos, eu fui vítima de um sequestro e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas. Então assim… Eu torço que essa mulher se recupere, mas nós mulheres somos muito vulneráveis em uma situação como essa”, disse a jornalista que contou a própria experiência durante o jornal.

A âncora do Boa Tarde São Paulo relatou que a violência faz com que as mulheres sejam as principais vítimas de bandidos. “É por esse motivo que nós vemos nas ruas tão poucas mulheres trabalhando como motoristas de aplicativo. São poucas mulheres que se arriscam, que tem coragem de ir para as ruas, porque você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo: de estupro, de assassinato… é muito difícil”, declarou ela.

A apresentadora afirmou que espera que a vítima se recupere do trauma ocasionado pela situação em que viveu. “Eu torço para que ela se recupere, mas realmente é um trauma muito difícil. Felizmente essa mulher está a salvo. Dos três bandidos, dois foram baleados. Um deles morreu e o outro está preso. Como o policial dizia a todo momento ‘você tá bem, você está a salvo’, felizmente ela está salva. Em paz, já é um pouco mais difícil”, disse Adriana Araújo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.