Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lipe Ribeiro quebra o silêncio e narra suposta traição de Yá Burihan

Lipe Ribeiro quebrou o silêncio e deu detalhes de suposta traição de Yá Burihan (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lipe Ribeiro quebrou o silêncio e deu detalhes de suposta traição de Yá Burihan (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista para o canal de Lucas Selfie no YouTube, Lipe Ribeiro falou pela primeira vez sobre o término com Yá Burihan. O empresário contou que a influenciadora estava em um relacionamento com outra pessoa durante a sua participação em A Fazenda 12. Durante a conversa, ele diz que ela tentou esconder o caso depois que o reality terminou. O ex-participante de realities de pegação contou que a influencer, que já morava com ele, o impedia de conversar com amigos que sabiam sobre a situação.

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, afirmou o influenciador, relembrando o momento em que pediu a morena em casamento durante uma dinâmica no reality show.

Lipe Ribeiro disse que o que a ex-noiva fez foi “uma das coisas mais pesadas que ele já viu” e acredita que nunca conseguiria voltar a confiar na influenciadora, que tentou uma reconciliação. “Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar”, revelou.

O empresário pediu a namorada em casamento de maneira oficial e com aliança do lado de fora da casa, pouco depois do reality terminar. O influenciador afirmou que seus pais chamavam Yá Burihan de filha e conversavam com ela diariamente enquanto ela mantinha o relacionamento com outra pessoa.

“Pela primeira vez as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora”, lamentou.

Leia mais