Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher Samambaia tenta viajar com 15 malas e é barrada no aeroporto

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi barrada no aeroporto de Guarulhos (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi barrada no aeroporto de Guarulhos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, publicou um vídeo em seu canal contando um perrengue que passou no aeroporto de Guarulhos, quando tentava retornar para a Ucrânia onde vive seu marido, o jogador de futebol Dentinho.

Ela conta no vídeo que viajaria para Amsterdã, onde pegaria um outro voo para Kiev, a capital da Ucrânia. O que chamou a atenção no canal da ex-Panicat foi o excesso de bagagem da youtuber. “Quantas malas vão ser dessa vez?”, questionou uma pessoa enquanto eles estavam dentro do carro. “Acho que foram 15 ou 16”, revelou Danielle. “Ano passado foram 19, mas agora nós vamos ficar menos tempo”, contou.

Ao chegar no aeroporto, a família não conseguiu embarcar porque a Holanda não está liberada para passageiros brasileiros. Eles precisaram fazer os testes negativos e realizados dentro do prazo estipulado de 72 horas e depois precisou fazer outro teste de 48 horas antes do voo, mas não conseguiram viajar.

“Não vai poder embarcar. É uma falta de respeito, eu não vou poder embarcar. Não entra brasileiro na Holanda, eu vim aqui no aeroporto mais cedo para poder perguntar. Eu questionei para vocês se entrava brasileiro na Holanda porque eu achava que não entrava e não entra. A companhia vendeu a passagem e não avisou. Tinha outra passagem para Paris mais cedo e agora vão remarcar”, lamentou.

Leia mais