Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flavia Pavanelli recebe flores e web aponta affair com Pedro Rezende

Flavia Pavanelli teria recebido buquê de flores do youtuber Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)
Flavia Pavanelli teria recebido buquê de flores do youtuber Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)

Flavia Pavanelli publicou nas redes sociais um vídeo mostrando um enorme buquê cor de rosa que ela teria recebido, mas que não tinha informações de quem teria enviado. “Oi, pessoa que me mandou esse buquê. Poderia, por favor, se identificar? Eu achei a coisa mais linda e gostaria de agradecer”, avisou a influenciadora.

Os internautas sugerem que poderia ser de Pedro Rezende já que os dois andam bem próximos nas últimas semanas. “Queria um Rezende na minha vida”, afirmou uma internauta. Outros brincaram com os títulos dos vídeos do youtuber. “Mandei um buquê de flores para uma menina e olha só no que deu”, escreveu Isabella.

Outra internauta relembrou quando Rezende enviou um buquê de flores para Gessica Kayane, a GKay. “Certeza que foi o Rezende! Lembram o da GKay?”, sugeriu Mayana. Outras seguidores sugeriram que o empresário trocasse de presente. “Rezende sem criatividade, né? Ele manda o mesmo presente para todas”, afirmou.

O influenciador havia publicado uma foto em frente a um carro. “Complete a frase: olhando pro nada pensando em…”, escreveu o youtuber. Essa publicação alcançou mais de 255 mil curtidas e mais de quatro mil comentários, dentre eles… o de Flavia Pavanelli.

“Hein, quando vamos parar de enrolar e gravar juntos”, questionou a atriz. O empresário logo respondeu. “Olha que isso é uma das coisas que mais mexem com a minha cabeça ultimamente”, afirmou. Logo depois os pais da influenciadora, Flavio Pavanelli e Luciana Pavanelli, começaram a seguir Pedro Rezende, que retribuiu a gentileza.

Leia mais