Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para combater infecção renal, Gabi Brandt será medicada por três meses

Gabi Brandt terá que fazer uso de medicação controlada por no mínimo três meses (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabi Brandt terá que fazer uso de medicação controlada por no mínimo três meses (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gabi Brandt relatou que após ficar uma semana internada por pielonefrite, infecção nos rins, e trombose, perdeu 5 kg durante o período em que esteve hospitalizada. A influenciadora é casada com o cantor Saulo Poncio e é mãe de Davi e Henri.

“Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg”, disse a mulher de Saulo Poncio. Depois da saída do hospital, ela continuará os cuidados médicos em casa. A influenciadora terá que tomar antibiótico e anticoagulante por um período mínimo de três meses, podendo se prolongar por mais três.

“Por conta das internações e risco eminente de contaminação no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose”, disse a assessoria.

Ela havia sido internada no Rio de Janeiro na madrugada de sábado (3). “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje o Davi [filho] ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente… Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive! E voltará… E é d’Ele que vem minha força!”, desabafou Gabi Brandt.

Recentemente, a influenciadora publicou em um grupo de fãs do Telegram mensagens que vem recebendo há mais de um ano, em que a pessoa diz que gostaria um “helicóptero caísse com ela dentro”, entre outras coisas. “Pensa se o helicóptero cai e que tragédia seria, né? Queria que o helicóptero caísse com você dentro”, afirmava o internauta.

Em outra mensagem, o perfil acusa a influenciadora de deixar Davi e Henri, seus filhos, sozinhos. “Dó desse bebê que vive sozinho. A mãe não serve nem para amamentar. Piranha! Sempre vai ser piranha. Interesseira! Um dia a gente se encontra e o dia está próximo, vou te ensinar a virar gente”, escreveu.

Leia mais