Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Bial debocha de Lula e insinua que ex-presidente é mentiroso

Pedro Bial diz que Lula já se ofereceu para ser entrevistado, mas que teria de ser ao vivo (foto: Reprodução)
Pedro Bial diz que Lula já se ofereceu para ser entrevistado, mas que teria de ser ao vivo (foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa Manhattan Connection nesta quarta-feira (14) na TV Cultura, Pedro Bial afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se ofereceu para ser entrevistado no Conversa com Bial, na Globo. O político, no entanto, exigiu que a conversa fosse transmitida ao vivo. O programa sempre vai ao ar gravado.

Bial foi questionado sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa na Globo, como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula. “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, debochou o jornalista.

Na entrevista, Pedro Bial também fez críticas ao atual presidente: “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”.

Para Bial, Bolsonaro poderia se tornar um líder de todos os brasileiros durante a crise sanitária. “Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, analisou o apresentador.

 

 

Leia mais