Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, foi convidada para participar do Domingão com Huck e chorou ao receber uma homenagem de Drauzio Varella. O médico contou como os dois se conheceram e viraram amigos. “Conheci a Bel aos 15 anos quando fui com a minha mulher, Regina Braga, assistir a uma montagem de Shakespeare em São Paulo”, começou ele.
“Ficamos muito impressionados com aquela menina talentosa que fazia o espetáculo crescer cada vez que entrava no palco. No final, fomos falar com ela. Muito bonitinha e muito tímida no contato pessoal. Depois de um tempo, a Bel e a Regina trabalharam juntas em uma peça do Bruno Barreto. Elas fizeram uma parceria que envolveu vários trabalhos”, relembrou Drauzio Varella.
O médico relatou que o começo da carreira de Isabel Teixeira não foi fácil. “O início da carreira da Bel foi muito difícil. Com dois filhos, viver de teatro não é fácil, mas ela persistiu. O trabalho que uniu as duas fez com que ela se tornasse uma pessoa da nossa família. Para nós, ver a Bel fazendo esse sucesso todo no Pantanal não é surpresa nenhuma. Ela é uma das grandes atrizes brasileiras”, homenageou.
A filha da atriz também prestou sua homenagens para a artista. “Eu estou gravando esse vídeo para falar o que você representa para mim. Você me ensinou a ter foco, paciência… O que me lembra de você seria todas as vezes que a gente ficou juntas, que a gente fez o dia só das meninas, que a gente lê, a gente desenha, a gente assiste ao jornal… Eu estou com saudades!”, disse Flora, de 11 anos.