Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thaeme, da dupla com Thiago, revela que está grávida de uma menina

Cantora Thaeme está grávida de uma menina (foto: Divulgação/Carlos Azevedo)
Cantora Thaeme está grávida de uma menina (foto: Divulgação/Carlos Azevedo)

Após anunciar sua segunda gravidez há 15 dias, Thaeme divulgou nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais um vídeo onde revela o sexo e o nome do bebê: será uma menina e chamará Ivy. A responsável por espalhar a novidade para todo mundo foi a primogênita Liz, que em breve completará dois anos. Thaeme é casada com o empresário Fábio Elias.

“Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo. Quando estava grávida da Liz, anunciei a chegada dela com um videoclipe profissional e uma música que compus, PEDACINHO MEU, que acabou viralizando e hoje é uma das músicas mais ouvidas pelas mamães e gestantes. Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, disse Thaeme.

A cantora teve a ideia de fazer com que Liz contasse para as pessoas sobre a Ivy e o vídeo, produzido de forma totalmente caseira, não poderia ter ficado mais fofo e emocionante. Grávida de 16 semanas, Thaeme confessa que já compôs uma música para Ivy e não vê a hora de eternizar essa canção com um lindo videoclipe, que assim que possível será gravado.

Thaeme será jurada de reality musical

De vencedora do Ídolos do SBT em 2007, Thaeme foi escolhida para integrar o júri da nova edição do reality Revelações Brasil, exibido pela TV Aparecida. A emissora lançará a terceira temporada do programa, que é comandado por Amanda Françozo, no dia 7 de abril.

Ocupante da única cadeira rotativa da edição, a cantora Thaeme falou sobre a oportunidade de estar no programa da TV Aparecida: “O maior desafio para estar aqui, era estar na bancada julgando, porque eu me coloco muito no lugar deles, ficava tensa e nervosa. Mas aqui eu vi que a gente pode agregar muito à vida deles, com a experiência que a gente traz. Isso é maravilhoso, estamos aqui para lapidar esses diamantes”, afirmou a dupla de Thiago.

Leia mais