Emily Garcia vem recebendo muitos palpites durante o período de sua primeira gravidez. Uma seguidora afirmou para a influenciadora que gravidez não era doença e que ela deveria parar de ficar deitada em casa. “Gravidez não é doença, mas você sente enjoos. Enjoos tão fortes a ponto de ficar quatro ou cinco meses comendo salada”, começou ela.
“No meu caso, eu cheguei a emagrecer seis quilos. Gravidez não é doença, mas os enjoos são tantos que nada segura no estômago. No meu caso, eu chegava a vomitar dez vezes por dia, precisei ir ao hospital tomar soro se não ficava fraca e sem forças”, afirmou a namorada de Babal Guimarães.
Emily Garcia já contou diversas vezes que tem sentido muita indisposição durante a espera do bebê. “Gravidez não é doença, mas não é a sua gravidez. Não subestime a gravidez de outra mulher, você não sabe o que ela está passando ou sentindo e cada gravidez é diferente. O mínimo que você precisa fazer é respeitar!”, pontuou a influenciadora.
“Eu dou um passo pra fora de casa e a galera mete o pau (nesse caso, estão certos), mas se eu fico em casa vocês também reclamam. Que porra essa galera quer? E outra coisa, parem de ficar comparando até o tamanho da barriga de uma grávida com outra. É extremamente desnecessário e cada corpo é um corpo”, concluiu.