Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho anuncia que irá invadir a próxima festa de quarta do BBB 21

Boninho anunciou que irá se vestir de dummy para a próxima festa do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho anunciou que irá se vestir de dummy para a próxima festa do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Boninho disse em suas redes sociais nesta quarta-feira (14) que entrará vestido de dummy na festa do BBB 21 da próxima semana. O diretor comunicou os seguidores e deixou os fãs do reality empolgados.

“Estou prontinho aqui para a festa mas não vou entrar hoje. Só vou entrar na próxima quarta-feira porque não tem mais festa do líder. Ih, caramba! Acabei de dar um spoiler”, disse o big boss se referindo a festa de Caio Afiune que é a última do líder.

Faltando um mês para o fim da edição do BBB 21, Boninho já adiantou uma novidade do BBB 22. Segundo ele, o programa terá um botão de disistência no ano que vem. “Spoiler BBB 22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!”, contou o diretor do programa.

A ideia foi elogiada pelos seguidores de Boninho na postagem feita no Instagram. “Fogo no parquinho”, brincou uma das seguidoras. “Prometo não surtar quando beber”, afirmou outro. A atual edição do reality da Globo contou com a desistência de Lucas Penteado, que saiu na segunda semana de programa. O participante deixou o BBB logo após a festa em que beijou Gilberto e discutiu com outros participantes.

Leia mais