Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Letícia Gomes viraliza na internet ao se transformar na Juliette do BBB

Letícia Gomes chocou a internet ao se transformar em Juliette Freire (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Letícia Gomes chocou a internet ao se transformar em Juliette Freire (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Letícia Gomes, que ficou conhecida nas redes sociais por se transformar em celebridades e personagens usando maquiagem, virou assunto na internet ao se transformar em Juliette Freire, participante do BBB 21.

“Vocês me pediram tanto por essa transformação. Demorei um pouquinho pra fazer, mas finalmente atendi ao pedido de vocês e me transformei na Juliette Freire. Me identifiquei muito com esse áudio, então não podia deixar de usá-lo nesse vídeo. Espero que gostem!”, afirmou ela.

Letícia usou um áudio de Juliette Freire em que conta o seu amor pela maquiagem. A influenciadora acabou se emocionando ao dublar o momento vivido pela paraibana. “De verdade, eu queria que vocês escutassem isso que eu vou falar aqui. Do fundo do meu coração, a maquiagem para mim é a coisa que transformou a minha vida. É algo que me possibilitou lutar pelos meus sonhos”, disse.

“Eu só consigo ser quem eu sou por conta da maquiagem. vocês não imaginam o significado disso. Maquio há muitos anos, são 9 anos maquiando, maquiando, maquiando e pronto. Felizes para sempre. Eu tenho muito orgulho em ser maquiadora, é a minha linguagem do amor”, contou Juliette em conversa com os brothers no BBB 21.

Letícia Gomes tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e já se transformou em Eliana, Annabelle, Taylor Swift, Jason Momoa, Ivete Sangalo, Ariana Grande, Wandinha Addams, Hebe, entre outros.

 

Leia mais