Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jessica Belcost expõe peças de baixa qualidade vendidas por Nati Vozza

Troca de farpas de Jessica Belcost e Nati Vozza foi parar na Justiça (foto: Montagem/Redes Sociais)
Troca de farpas de Jessica Belcost e Nati Vozza foi parar na Justiça (foto: Montagem/Redes Sociais)

Jessica Belcost comprou uma calça na loja da empresária Nati Vozza, a By NV, que custou quase R$ 3 mil e que veio com defeito. A dona da marca rebateu a influenciadora publicamente e as duas entraram em uma batalha judicial. Belcost expôs o resultado da perícia feita por dois profissionais, um deles nomeado pelo juiz, a pedido da marca. De acordo com a perícia, a composição da calça não é 100% couro, como havia sido vendida.

“Na época, uma seguidora me questionou se eu achava que os produtos de uma marca valiam a pena. E como eu sempre fiz, respondi com a máxima verdade e educação. ‘Eu adoro os produtos da marca, junto meu dinheiro para comprar porque lá tem tamanho 34, mas por exemplo, nessa calça eu paguei quase três mil reais e ela estragou. Então depende do que você quer gastar”, disse ela.

Jessica Belcost escreveu em suas redes sociais que teve o direito de fala reprimido pela dona da marca. “Essa ao invés de uma simples mensagem dizendo que sentia muito pelo ocorrido preferiu se manifestar em seus stories para mais de um milhão de pessoas e usar da sua influência para gerar conflitos absurdos, finalizando com um pedido judicial de produto antecipado de prova”, revelou.

“Após o pedido judicial de produção de prova antecipada para que pudesse processar uma consumidora, finalmente o resultado da perícia que ela tanto quis: a calça é 100% couro?”, questionou a influenciadora.

A nota oficial esclarece que a calça tem apenas 53,9% de composição total de couro. Ou seja, os 46,1% restantes são de matéria têxtil, o que reforça que a calça não era 100% couro. “Como comprovado por dois peritos, não, a calça nunca foi 100% couro, mas sim foi vendida como 100% couro”, pontuou Jessica Belcost.

A seguir, veja as publicações da influenciadora contando a sua saga com a calça adquirida na loja mantida por Nati Vozza. Para ler a íntegra do conteúdo, basta clicar em cada uma das fotos.

Leia mais