Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo aposta em overdose de Paulo Gustavo para o Dia das Mães

Quadro clínico de Paulo Gustavo é crítico, de acordo com a Veja Rio (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Quadro clínico de Paulo Gustavo é crítico, de acordo com a Veja Rio (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

A Globo irá apostar pesado em conteúdos de Paulo Gustavo para o Dia das Mães. Para festejar a data, que este ano será celebrada em 9 de maio, a empresa terá uma proliferação de projetos capitaneados pelo humorista em seus mais diversos canais de televisão. No próprio dia 9, o comediante estará no ar em cinco canais do conglomerado: ele irá bater ponto no Megapix, Telecine Fun, Telecine Pipoca, Canal Brasil e na própria TV Globo. O quinteto irá transmitir diversos filmes da franquia Minha Mãe é Uma Peça, trilogia campeã de bilheteria do cinema nacional.

A maratona de Paulo Gustavo começará no Telecine Pipoca, que exibirá Minha Mãe é Uma Peça 3 a partir do meio-dia. 45 minutos depois, a TV Globo transmitirá o filme que abriu a trilogia na Temperatura Máxima. Às 17h, o Megapix exibirá o segundo filme da série. O Canal Brasil, por sua vez, transmitirá o mesmo longa que foi ao ar na Globo a partir das 17h05. Para o telespectador que ainda assim tenha perdido uma das outras duas exibições do primeiro filme, a obra também irá ao ar no Telecine Fun, às 20h.

Um dia antes, na noite do dia 8, o humorista terá outro espaço para chamar de seu na programação da TV Globo. A emissora irá apostar na exibição dos melhores episódios de Vai Que Cola nas noites de sábado, sempre depois da novela Império. Inicialmente, o plano era que um novo humorístico já estivesse pronto para ocupar a faixa depois do término do BBB21, mas a emissora acabou mudando seu cronograma por conta do agravamento da crise sanitária.

Comemoração também terá outros destaques

Além da maratona de Paulo Gustavo, os canais da Globo também prepararam outras novidades para festejar o Dia das Mães. O GNT, destinado ao público feminino, apostará na estreia do documentário É Proibido Nascer no Paraíso para o dia 3 de maio, às 18h. No dia 7, a emissora irá estrear a série documental Mães Múltiplas: com a apresentação da atriz Ingrid Guimarães, o projeto mostrará mulheres que conseguiram conciliar a maternidade com a vida profissional.

Para as crianças, o Gloob irá apostar em maratonas de seus dois maiores sucessos. O público do canal infantil poderá assistir em 9 de maio dois grandes blocos de Miraculous e Detetives do Prédio Azul: o desenho irá ao ar entre 9h30 e meio-dia e, depois dele, será a vez da série ocupar a programação até às 14h.

As emissoras destinadas ao público jovem vão ter conteúdos diferentes: para os interessados em humor, o Multishow transmitirá uma maratona de Tô de Graça no dia 9. O Bis, canal musical, transmitirá shows de Adele, Alicia Keys, Marília Mendonça, Alexandre Pires e Fábio Jr. em sequência, das 14h às 20h.

O Canal Brasil, por sua vez, comemorará a ocasião com episódios especiais de A Grande Família e com os filmes Que Horas Ela Volta? e Aquarius. A programação do Megapix, do Telecine Touch, do Telecine Fun e do Telecine Pipoca também serão compostas por longas temáticos para festejar o Dia das Mães.

Com a colaboração de Douglas Emiliano

Leia mais