Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodolffo e Rafa Kalimann vão se reencontrar em programa da Globo

Rodolffo foi casado com a apresentadora Rafa Kalimann por quatro anos (foto: Reprodução/Vimeo)
Rodolffo foi casado com a apresentadora Rafa Kalimann por quatro anos (foto: Reprodução/Vimeo)

Casados durante quatro anos, Rodolffo e Rafa Kalimann já tem data para se reencontrar depois do sertanejo ter sido eliminado do BBB 21. O cantor foi convidado para participar do programa de sua ex-mulher, o Casa Kalimann, e irá até os estúdios da Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (15) para gravar o projeto, que inicialmente será transmitido apenas pelo Globoplay. A estreia da nova atração da plataforma de streaming está confirmada para o dia 28 de abril.

Até agora, pouco se sabe sobre o formato de Casa Kalimann. A Globo tem mantido os detalhes de sua mais nova aposta em completo sigilo, e a únicas informações divulgadas para a imprensa são as de que a atração irá mesclar entrevistas com um game show, e que o programa estará sob a responsabilidade de Boninho, que também é o diretor do Big Brother Brasil.

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann foi a segunda colocada da 20ª temporada do reality show. Com sonho de ser atriz a influencer, vem se dedicando a cursos-online e fonoaudióloga, após fechar contrato com a emissora no ano passado. Ela começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram.

Rodolffo foi casado com a apresentadora entre 2016 e 2020. Enquanto esteve confinado na casa do BBB 21, o cantor desabafou e admitiu que foi responsável por diversos erros que levaram ao término do relacionamento.

“Quando eu por mim mesmo entendi que aquilo era ruim pra mim, eu decidi pôr um basta. Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar. Quando eu tive essa atitude de fazer isso, tomei essa atitude, fiz o que eu fiz e a maioria dos homens que eu já troquei ideia sobre não apoiaram essa atitude. Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente”, afirmou ele.

Leia mais