O cantor Sidney Magal fez algumas revelações sobre sua carreira, além de contar histórias curiosas que já viveu com fãs. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, que é comandado por Rogério Vilela, o artista falou sobre um episódio em que uma admiradora invadiu o seu camarim, o agarrou e se masturbou na frente de todos, incluindo Magali West, sua mulher. “Essa menina entrou correndo, gritando”, iniciou ele.
“Quando abri a porta, essa menina trançou as duas pernas na minha coxa, me deu uma ‘chave de coxa’, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos”, revelou o cantor, que chegou a imitar os sons constrangedores durante o bate-papo. O famoso contou que durante a situação um tanto quanto curiosa, ficou parado sem nenhuma reação e que ainda se surpreendeu com sua mulher.
“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, revelou, aos risos. Sidney Magal ainda revelou que a fã ainda tentou vê-lo novamente em um outra oportunidade, mas foi proibida por Magali.
“Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'”, contou o cantor.