Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT “ressuscita” Casa dos Artistas e fará especial no Domingo Legal

Domingo Legal terá edição especial do Passa ou Repassa com famosos da Casa dos Artistas (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Domingo Legal terá edição especial do Passa ou Repassa com famosos da Casa dos Artistas (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

No ano em que o reality show Casa dos Artistas completa 20 anos da estreia, o Domingo Legal desta semana (18) trará ao SBT uma edição especial do Passa ou Repassa com participação de famosos que fizeram história e ficaram confinados em uma mansão em São Paulo na primeira edição da atração apresentada por Silvio Santos.

No time azul, estarão Mari Alexandre, Taiguara e Patricia Coelho. Já o time amarelo será composto por Alessandra Scatena, Mateus Carrieri e Núbia Óliiver. Na gincana de tirar o fôlego, a nostalgia e as clássicas tortadas na cara são garantidas aos telespectadores.

Em 2015, o SBT perdeu a causa em um processo milionário movido pela Globo e a Endemol Shine, proprietária do formato, por plágio na realização e produção do formato da Casa dos Artistas. O valor da ação foi calculado em cerca de R$ 18 milhões em 2015. A emissora Silvio Santos não pode produzir novas temporadas do reality.

Além do Passa ou Repassa, o Domingo Legal terá também o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor. A família Gomes, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo,  estará em busca de muitos prêmios desde que consiga ser ágil e responder corretamente as perguntas de conhecimentos gerais.

Após cinco anos desde a última renovação, o dominical estreou um novo cenário com traços futuristas no último domingo (11). O programa apresentado por Celso Portiolli também teve o pacote gráfico renovado. O Domingo Legal vai ao ar logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

Leia mais