Bruno Gagliasso quebrou barreiras ao conseguir papéis fora do país. O ator, que está cheio de projetos em plataformas de streaming, revelou que não possui mais a vontade de voltar ao Brasil e atuar em novelas. Com um currículo extenso na área, o marido de Giovanna Ewbank pontou que é um ciclo que se fechou.
Conhecido pelos papéis de Tarso, em Caminho das Índias (2009); Mário De Angeli, em Sol Nascente (2016); Gabriel, em O Sétimo Guardião (2018), o ator revelou que o passado fez parte da construção dele como ator. “Tenho muito carinho e respeito pelo segmento porque fez parte da minha construção como ator e ser humano. Só que o ciclo fechou. Não me vejo mais atuando em novelas”, disse para a Folha de S.Paulo.
“Tenho o lançamento de Santo, na Netflix, no mês que vem. Tive duas sérias lançadas recentemente, que foram Biônicos, também na Netflix, e Operação Maré Negra, no Amazon Prime, e tem outras coisas que não posso falar. Enfim, agora estou focado em cinema e séries”, pontuou.
Questionado se sente dificuldade com o idioma ao atuar fora do Brasil, Bruno Gagliasso disse que não. “O meu personagem é brasileiro e aí eu falo em português, mas não tive muitos problemas em me comunicar com o elenco e a produção. Morei na Argentina por um ano [ao atuar na primeira versão de Chiquititas, do SBT, em 2000] e aprendi o idioma lá. É um espanhol diferente, claro, um é sul-americano e outro europeu, mas não foi uma questão, não. Deu tudo certo no final”, relatou.