Ana Maria Braga usou uma parte do Mais Você para homenagear o parceiro e amigo, Tom Veiga (1973-2020). A apresentadora pediu que a equipe do programa fazer uma montagem ao lado do papagaio que era interpretado por Veiga. “Como é bom a gente estar na TV que tem um monte de gente que faz efeitos especiais e tudo mais”, começou a âncora do matinal.
“Eu pedi para fazerem uma montagem de uma foto na imaginação do que seria se assim fosse. Televisão é um pouco de magia, né? , disse ela. “Eu sou um afortunado, um sortudo danado de ser filho do meu pai, Louro José. Grande figura esse meu pai! E graças a ele eu estou aqui com você, mas óbvio que eu queria que ele estivesse aqui junto com a gente. Você já pensou, Ana Maria? Que bagunça que seria se nós três estivéssemos juntos? Ô paizão, que falta que você me faz, viu? Você faz muita falta, mas eu tô aqui te representando”, declarou o intérprete de Louro Mané.
Ao mostrar a foto feita pela equipe da Globo, a apresentadora mostrou que o boneco do Louro Mané é menor que o Louro José. “Não parece, mas esse netinho aqui é menor do que o pai dele, Louro José”, afirmou Ana Maria Braga. “Dá pra ver bem nessa foto!”, disse o Louro Mané. “Você vai crescer, é isso?”, questionou a comunicadora. “Eu vou ficar grandão igual o meu pai”, declarou ele contando que cresceu na barriga ao comer as coisas do programa.