EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Delegado toma atitude e Petruchio pode acabar preso

O delegado fala para Petruchio e Catarina que ele pode ser acusado de estelionato em O Cravo e a Rosa
O delegado fala para Petruchio e Catarina que ele pode ser acusado de estelionato em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Petruchio e Catarina estarão brigando sobre quem tem os direitos sobre o bebê, quando Neca irá interromper a briga dizendo que os gritos dos dois está dando para se ouvir lá de fora. O matuto lhe dirá para tampar os ouvidos, mas ela lhe dirá que eles tem visita e que é para o patrão, mas ele não irá gostar de saber. Ao descerem para a sala, verão que se trata do delegado e o assistente.

Catarina dirá que o homem chegou em uma hora muito incômoda, pois estava conversando com o seu marido. O policial falará que deve ter sido uma conversa muito agradável, amistosa, pois ele ouviu os gritos da sala. O grosseirão mandará o delegado não se intrometer na vida deles, que dentro de sua casa ele grita o quanto quiser. O comissário lhe pedirá mais respeito por ser uma autoridade.

Ele lhe explicará que estava ali por um bom motivo, primeiro que o caipira não tinha lhe dado explicação do seu paradeiro na festa, e segundo que ele tinha feito um empréstimo dando a garantia da fazenda, mas não podia, pois o dono era Batista. O fazendeiro falará que foi por conta do dote. O guarda lhe pedirá os documentos, ele dirá que não tem. O oficial lhe explicará que ele enganou Marcela e que pode perder a fazenda e até ser preso por crime de estelionato.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais