Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ASSÉDIO

Oscar Magrini desabafa e fala sobre cantadas: “Cara de sem-vergonha”

Foto de Oscar Magrini
Oscar Magrini relembrou personagem em Salve Jorge (2012) (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Oscar Magrini está com 60 anos e já trabalhou em inúmeras novelas na Globo. O ator revelou que após a trama de Salve Jorge (2012), o assédio em cima dele cresceu muito. Como o artista interpretava um Coronel, ele revelou que as mulheres ficavam loucas e partiam para cima.

“Como ele usava farda, a mulherada perdia a linha. Se você vir umas coisas que eu recebo dizendo que tenho ‘cara de sem-vergonha’ e ‘olhinho safado’. Elas me veem assim, mas sou o tipo de pessoa que chora vendo O Rei Leão. Levo na esportiva, mas quando noto que é nude, ou algo mais sério, bloqueio. Não dou mole, não”, disse ele em entrevista ao Gshow.

O artista está casado há 32 anos com Matilde Mastrangi e contou que a ex-atriz o rejeitou por ser quase nove anos mais jovem que ela e também do meio artístico. “Namorava meninas da minha idade, mas gostava de sair com mulheres mais velhas. Ela fez pornochanchada, Playboy, um tesão de mulher, tinha um séquito de homens, mas ela escolheu o garotão mais novo para viver junto e ser o pai da filha dela”, pontuou.

Oscar Magrini criticou o cancelamento e o politicamente correto de hoje em dia. “Hoje o politicamente correto deixa tudo muito chato, porque você tem que pensar antes de falar ou postar qualquer coisa. Para permanecer no meio tem que matar um leão por dia. Atualmente o número de seguidores é priorizado em detrimento do currículo do artista. Mas e contracenar, saber os detalhes da profissão? Não sou influenciador, sou um ator que brinca na internet”, disse.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.