O ator Jamie Campbell Bower, que interpretou o vilão Vecna na quarta temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix, detonou o presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista ao site americano Vulture. O artista, que esteve no Brasil recentemente e agora lança o videoclipe de I Am, disse o que pensa sobre o politico brasileiro. “Um babaca completo”, disparou ele.
“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com Vecna — não estamos falando da porra do Bolsonaro, que é um babaca completo. Estou falando de Vecna e Henry [personagem que se transforma no vilão]”, afirmou Bower, ao ser questionado sobre como lida com a vilania e vilões de maneira geral. O ator de Stranger Things também foi questionado se a sua personalidade musical está relacionada à sua atual personalidade em séries de TV.
“Eu diria que nada disso é uma persona. As pessoas me perguntaram no passado: “O que atrai você para projetos sobrenaturais?” Eu vou ser honesto com você — essas não são as únicas coisas para as quais eu faço o teste”, diz ele. “Eu tive produtores musicais dizendo: ‘o que você está fazendo é tão inteligente, porque você está realmente aproveitando tudo o que está acontecendo’, e eu fico tipo, ‘eu não vou fazer isso’. Não faz sentido sentar no final do dia e pensar: Como posso unir essas coisas? Eu vou ser eu mesmo sem desculpas, e vamos ver o que acontece a partir daí”.