Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Capucci viraliza com vídeo lendo teleprompter em inglês

Renata Capucci viralizou nas redes sociais com vídeo lendo TP em inglês (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Renata Capucci viralizou nas redes sociais depois de participar de um desafio proposto por uma jornalista dos Estados Unidos. Chamado de Prompter Challenge, a brincadeira consiste na pessoa ler uma notícia em inglês de um teleprompter, equipamento acoplado nas câmeras de gravação que exibe o texto a ser lido pelos apresentadores em televisão e comerciais.

O vídeo viralizou por conta da fluência, sem gaguejar e com uma rapidez, da jornalista ao ler a notícia sobre a vacinação contra covid-19. “Viralizou o meu desafio do teleprompter! Gostou? Vai lá que tem mais além desse! Prompter Challenge”, escreveu ela.

A jornalista recebeu muitos elogios com a performance. A modelo Carol Trentini escreveu “perfeita”. “Você é a fodona do jornalismo”, escreveu Fafy Siqueira e “Aaaaah, adorei” foi o que escreveu o ator João Côrtes.

Renata Capucci está na Globo desde 1995 e já apresentou diversos jornais como o Jornal Hoje e o RJTV. Atualmente, a jornalista é repórter especial do Fantástico. No dia do jornalista, a apresentadora se manifestou nas redes sociais sobre o orgulho que sente ao exercer a profissão. “Eu tenho um orgulho imenso de ser jornalista. Enfrentamos temporais, alagamentos, desabamentos, sol forte, pandemias, ameaças, agressões, fake news, difamações”, relatou.

“Mas seguimos bravamente na luta para levar a notícia, a verdade até você. E não desistimos. Parabéns a todos os meus incansáveis colegas. E obrigada a todos os parceiros e amigos que me ajudam a enfrentar os desafios, que me ensinam e que me fazem crescer. Viva nós!”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Leia mais