Nati Vozza desabafa e rebate acusações de vender peças adulteradas

Nati Vozza rebateu Jessica Belcost e defendeu peças vendidas pela sua marca (foto: Montagem/Redes Sociais)
Nati Vozza rebateu Jessica Belcost e defendeu peças vendidas pela sua marca (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nati Vozza, criadora da marca By NV, veio a público nesta quinta-feira (15) se manifestar devido a polêmica com a influenciadora, Jessica Belcost, com quem trava uma luta judicial devido a uma calça de couro que deu defeito. “Gente, eu vou tentar ser breve, tá? Eu jurei que não iria me pronunciar e provavelmente eu vou levar bronca. Eu preciso explicar e preciso ser fiel a quem eu sou”, começou ela.

Sem citar a ex-participante do Aprendiz da Band, Nati Vozza deu o seu lado da história. “Há um tempo atrás, uma pessoa falou que não sabe o que acha da qualidade da marca NV porque a calça dela que tinha três anos descosturou o passante de cinto. Cara, só eu sei o quanto eu já dei de coisa e vocês não sabem as ordens que tem por trás da marca. Eu vi a forma que a pessoa estava falando, não achei bacana e com isso eu fiz a besteira de tentar uma conversa”, afirmou.

“Eu falei que estava um pouco chateada, acredito que você não gostaria que fosse com você, nós duas somos pessoas daqui da internet e você poderia ter vindo falar comigo, falar com a marca e colocar em prova uma marca que tem tantas pessoas que dependem dela pra viver, não é bacana. Virou um discussão gigantesca, eu virei pra ela e falei que estaria disponibilizando um valor x de crédito pra ela usar na loja”, explicou a empresária.

Nati Vozza afirmou que não iria tirar um dinheiro de caixa para dar a Jessica Belcost por uma calça de três anos. “Virou uma discussão gigantesca de ‘não quero esse dinheiro, quero dinheiro da marca porque esse dinheiro da marca eu vou doar’. Eu estou sendo 100% honesta com vocês do que aconteceu. Eu não ia tirar um dinheiro de caixa e dar pra pessoa, é uma calça de três anos. Nada é vitalício”, declarou ela se referindo a calça de quase 3 mil reais.

“Até hoje em toda publicação de fofoca ela está comentando mal de mim. Acabou vindo um laudo que não é o que está senso disparado pra mídia. Foi disparado uma verdade manipulada. É uma calça com elastano e eu não conheço um couro caprino com stretch. A calça precisa de elastano e o elastano é material têxtil”, afirmou.

“Eu tentei resolver, eu tentei falar numa boa. Eu já expliquei aqui para os meus seguidores o que é uma calça 100% couro, é uma calça com elastano. É um material extremamente nobre, uma peça de couro, ela é prensada em uma peça de elastano esticada e a alta temperatura quando ela volta, faz a peça voltar de tamanho até três vezes”, concluiu.

Em resposta, Jessica Belcost falou um pouco nas redes sociais. “Eu tava recém chegada em São Paulo e de repente tinha uma blogueira milionária me atacando nos stories e a gente não entendeu nada. De repente, do nada, eu recebo uma notificação da justiça. Todo mundo ficou em choque! Meus pais me perguntando como é que uma marca pode processar um consumidor”, afirmou a influenciadora.

“Imagina se toda blogueira não puder mais chegar aqui e falar que tal produto não dá certo? O papel da blogueira é fazer isso. Dessa blogueira em questão, no canal dela, um dos vídeos mais vistos é sobre produtos caros que ela comprou. O que eu trouxe para vocês não foi algo que eu inventei ou tirei da minha cabeça, foi um laudo de dois peritos que a marca e a dona da marca eles exigiram uma produção antecipada de prova para me processar. Os dois peritos disseram que a calça não era 100% couro”, concluiu.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP