Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No último episódio, Erick Jacquin ajuda proprietária a resgatar autoestima no Pesadelo na Cozinha

Erick Jacquin tem missão quase impossível no último episódio da temporada de Pesadelo na Cozinha (foto: Band/Carlos Reinis)
Erick Jacquin tem missão quase impossível no último episódio da temporada de Pesadelo na Cozinha (foto: Band/Carlos Reinis)

A Band exibe na próxima terça-feira (22) o último episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha. Erick Jacquin se depara com o Kitanda Brasil, um restaurante de comida brasileira um tanto amador.

Em uma pacata rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo, a chef Tanea Romão, que trabalha e mora ali, não consegue liderar a cozinha. Além dos poucos recursos e funcionários inexperientes, ela se sente exausta com as tarefas do dia a dia.

Jacquin tenta organizar o estabelecimento ao mesmo tempo em que ajuda a proprietária a resgatar sua autoestima. Mas o conflito entre as personalidades fortes que trabalham ali, junto com o apego ao jeito antigo de trabalhar, podem colocar tudo a perder.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

A diretoria da Band bateu o martelo e decidiu o futuro dos dois projetos solo de Erick Jacquin na emissora. Além do Pesadelo na Cozinha, o chef está à frente do Minha Receita, que teve a sua primeira temporada exibida no final de 2020. Para a alegria dos fãs do culinarista, ambos os projetos foram renovados e irão ganhar mais episódios nos próximos meses.

Além dos dois projetos, o chef francês também continuará atuando no MasterChef. Na próxima temporada da competição gastronômica, ele e Henrique Fogaça irão ter pela primeira vez a companhia de Helena Rizzo, que substituirá Paola Carosella, que se demitiu da emissora no início do ano.

Leia mais