Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Joelma desabafa sobre relação com seu pai: “Espancava muito a minha mãe”

Joelma relembra infância e conta como superou os traumas (foto: Divulgação/Record)
Joelma relembra infância e conta como superou os traumas (foto: Divulgação/Record)

A cantora Joelma revelou em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que teve uma infância complicada e explicou como superou os traumas. “Eu odiava muito meu pai, porque ele espancava muito a minha mãe. E aprendi a odiar ele assim, pequenininha. E eu cultivava este sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação”, relembra ela.

Joelma só voltou a falar com o pai depois de adulta. “Eu lembro que quando fui gravar o meu primeiro DVD solo eu liguei pro meu pai. Eu não via ele desde os meus 8 anos de idade. Eu liguei pra ele: ‘Quem tá falando é sua filha e estou te ligando pra te pedir perdão’”, conta. “Aí aquilo foi como se tivesse arrancado um peso das minhas costas muito grande”, completa ela.

A artista também falou sobre a gravação do clipe do novo sucesso Coração Vencedor. A ex-vocalista do Calypso diz que teve a ideia para a música, que considera seu trabalho mais autobiográfico, na época em que se recuperava da infecção respiratória. A canção fala sobre uma mulher que finalmente conseguiu se livrar de um amor tóxico e muita gente acha que é uma alfinetada no ex-marido, Chimbinha.

“Esta música foi, digamos, de uma forma libertadora que veio pra minha vida. Porque às vezes a gente tá acorrentado, se sente preso, em várias situações. Em um relacionamento tóxico, num emprego onde você não tem paz, não é feliz. Mas você tem que tomar uma atitude”, conta Joelma.

Joelma também fala como passou o período em que esteve infectada pelo vírus. “Eu fiquei completamente deformada. Eu inchei demais, fiquei maior que uma grávida de 9 meses, com as sequelas da infecção respiratória né”, afirmou a cantora. A entrevista vai ao ar neste domingo (18), a partir das 19h45, na Record, e é disponibilizada posteriormente pelas plataformas digitais da emissora.

Leia mais