Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem se preocupar com Faro, Eliana aposta em reprises para vencer a Record

Eliana reapresenta edição do quadro Minha Mulher Que Manda (foto: Reprodução)
Eliana reapresenta edição do quadro Minha Mulher Que Manda (foto: Reprodução)

Há onze semanas consecutivas na vice-liderança de audiência em São Paulo, a apresentadora Eliana parece estar pouco preocupada com a concorrência com Rodrigo Faro, da Record, nas tardes de domingo. Para essa semana, a atração do SBT escalou uma reprise do quadro Minha Mulher Que Manda para garantir a permanência na segunda colocação na disputa pela preferência dos telespectadores.

No domingo (18), Eliana mostrará também uma verdadeira transformação de vida através dos estudos. A apresentadora conhece a história de Claudia, que chegou a passar fome ao lado dos filhos e, depois de se esforçar muito para dar melhores condições a todos, resolveu voltar a estudar e fazer uma faculdade. Apesar de toda dificuldade financeira e de ter que conciliar o curso com a maternidade, se formou dentista e mudou a vida de sua família.

Para realizar o sonho de montar um consultório dentário dentro de um ônibus antigo e atender os mais necessitados, ela vem ao palco encarar um enorme desafio: interpretar uma canção de Clara Nunes. Apaixonada por samba, Claudia também conhece Diogo Nogueira, um de seus artistas favoritos, em um encontro emocionante. O cantor apresenta ainda seus sucessos no palco da atração.

No quadro Minha Mulher Que Manda, que será uma reapresentação, Eliana recebe um time de casais famosos. A socialite Val Marchiori e o amado Thiago Castilho, Ellen Cardoso, a eterna Moranguinho, e seu marido, o cantor Naldo Benny, e Carol e o sertanejo Giovani irão competir para ver quem faz o melhor prato do dia para vencer a competição.

Leia mais