Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem programa na Record, Geraldo Luís lança seu próprio podcast

Sem previsão para voltar ao ar na Record, Geraldo Luís terá o seu próprio podcast (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Sem previsão para voltar ao ar na Record, Geraldo Luís terá o seu próprio podcast (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Afastado da Record desde fevereiro, Geraldo Luís decidiu que voltará a ter contato com os seus fãs de outra forma. Além das redes sociais, o apresentador se prepara para lançar na próxima segunda-feira (19) um podcast totalmente autoral, que ele mesclará as histórias mais marcantes de sua carreira, comentários da atualidade e entrevistas com diversos tipos de pessoas. “Semana que vem! Agora você poderá me ouvir no podcast. Histórias, comentários e entrevistas. Segunda-feira agora temos o nosso encontro. Feliz em saber que irão me ouvir. Espalhem”, pediu ele.

O jornalista também tem usado o tempo afastado das televisão para produzir mais conteúdos para os seus canais em outras plataformas e tem alimentado os seus perfis com vídeos sobre diversos assuntos, e faz questão de mostrar parte de sua rotina para os seus seguidores. Nos últimos dias, ele decidiu mostrar fotos de alguns animais cuidados por ele, como um dos filhotes do Galo Willian, que foi o seu parceiro no Balanço Geral SP entre 2010 e 2014.

Além de ter anunciado o lançamento de seu novo podcast, Geraldo Luís também aproveitou para desabafar sobre o difícil processo de recuperação da infecção respiratória que o acometeu há dois meses. “Luxo para mim sempre foi andar pelas ruas de Ibirá e comer pipoca na praça. Luxo de poder comer pão com mortadela e sentir sabor e cheiro. Luxo de poder andar, sentir as pernas. Luxo de engolir, de poder sentir a água gelada garganta a dentro. Luxo para mim foi largar um tubo de oxigênio em pleno banho. Luxo de tomar banho sozinho”, afirmou ele.

Na quinta-feira (15), o apresentador de A Noite é Nossa desabafou sobre o seu afastamento forçado do programa. “A noite não era mais minha. Minha voz se calou, e lá estava eu, do palco para uma cama de hospital. Ao meu amigo Luiz Bacci, que pegou o caminhão carregado em alta velocidade, mais que obrigado, idem a Record pelo apoio e preocupação”, disse ele, que não irá voltar a atração em sua primeira temporada, que termina em algumas semanas.

Leia mais