Erika Januza comentou sobre a estreia de Ludmilla como atriz durante a coletiva de imprensa para o lançamento da segunda temporada de Arcanjo Renegado, trama em que elas contracenam juntas. Na produção do Globoplay, a cantora interpreta a policial Diana, parceira de Sarah, papel vivido por Januza. “Ela foi uma parceira maravilhosa, pedia dicas, mas na verdade estava pronta”, disse ela.
“Ludmilla foi maravilhosa. Era uma novata sim, mas na questão de atuar. Ela foi uma parceira maravilhosa, pedia dicas, mas na verdade estava pronta. Ela trocou com uma verdade muito grande, havia cenas em que ela contava a história e eu realmente entrava porque ela estava muito bem. Foi um prazer muito grande. É criativa”, afirmou a atriz. A artista ainda afirmou que o publico irá surpreender com desempenho da cantora na segunda temporada da série do Globoplay.
“Acho que sou novata até hoje (risos), estou aprendendo com as pessoas. Também aprendi de cara com ela, ingressando agora nesse universo. Vocês vão se surpreender com a atuação dela, foi incrível”, completou. Erika ainda comentou sobre como foi gravar mais uma temporada de Arcanjo Renegado.
“Gosto muito de trabalhos em que a gente tem a oportunidade de levar o entretenimento, porque a gente senta na frente da TV porque quer relaxar, mas ao mesmo tempo gera pensamentos sobre assuntos completamente verdadeiros, atuais e necessários, que talvez no dia a dia as pessoas não fariam. Arcanjo traz essa discussão sob várias óticas. Foi muito enriquecedor como atriz e como cidadã também”, disse ela.