Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlinhos Maia anuncia torcida para Juliette e pede apoio de seus fãs

Carlinhos Maia pediu para que seus fãs também apoiem Juliette Freire no reality da Globo (foto: Reprodução)
Carlinhos Maia pediu para que seus fãs também apoiem Juliette Freire no reality da Globo (foto: Reprodução)

Carlinhos Maia colocou em suas redes sociais o símbolo usado pelos fãs de Juliette Freire, o cacto. “Ela não está precisando do meu apoio, mas é uma representante extraordinária do lugar que nunca saí e vivo até hoje, o meu país [Nordeste]. Enquanto ela estiver lá [no BBB 21], enaltecendo meu povo e a nossa terra, todos que são nordestinos devem enaltecê-la e não deixar competições bobas acontecerem”, afirmou o influenciador.

Algumas pessoas acusaram o empresário de pegar carona na fama da sister, que já falou bem do trabalho do influenciador inúmeras vezes no programa. “Pegar Carona? Juliette falou do meu trabalho com maior carinho várias vezes, não só ela como outros lá. Se o cara apoia é biscoito, se não apoia é ingrato. Mas além dela falar da vila, ela está sendo uma representante foda do Nordeste, só por que temos seguidores não podemos torcer? Vibrar e se encantar? A história é dela, galera. Apenas dela”, esclareceu.

Em 2017, Juliette Freire enviou uma mensagem na rede social de Carlinhos Maia elogiando o trabalho dele. O empresário mostrou a mensagem para os seus mais de 21 milhões de seguidores e declarou que sua torcida era para a paraibana até o fim. “Cara… você é muito criativo, espirituoso e inteligente. Estou apaixonada por tudo que você faz. Meu novo vicio!”, afirmou a advogada.

Leia mais