Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah Poncio esvazia armário depois de Jonathan Couto surgir sem aliança

Sarah Poncio e Jonathan Couto deram a entender que não estão mais juntos (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Sarah Poncio e Jonathan Couto deram a entender que não estão mais juntos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jonathan Couto publicou um vídeo em suas redes sociais em que apareceu sem a aliança de casamento com Sarah Poncio. Em fotos recentes, ele ainda usava a joia no dedo anelar da mão esquerda. Nos últimos dias, o casal parou de se seguir nas redes sociais, alimentando os boatos de que estariam separados.

Neste sábado (18), Sarah respondeu diversas perguntas dos seguidores e questionaram se ela poderia mostrar o closet de sua casa. Ao gravar o local, os internautas perceberam que o lado do armário que seria do empresário, estava vazio.

Em uma gravação para o seu programa, Na Sala da Sarah, a influenciadora havia colocado um fim aos rumores de fim do casamento com Jonathan Couto e explicou, na ocasião, o motivo da crise que se estende. “Teve a ver com a minha mudança de igreja. Vi algumas pessoas dizendo que não era possível existir uma crise só por causa disso. Mas foi. Na minha relação inteira com o meu marido, sempre que encontrávamos algo que ele queria mas eu não concordava, e vice-versa, um cedia pelo outro. Porém hoje eu encontrei algo pelo o qual não estou disposta a ceder. E ele também não”, afirmou.

Eles estão juntos há cinco anos e, desde então, enfrentaram algumas especulações sobre término. Sarah Poncio e Jonathan Couto possuem três filhos: José, de 4 anos, João, de 2, e Josué com 2 anos e que foi adotado em 2020 pela família.

Leia mais