Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruna Gomes decide que vai ter perfil para conteúdos empresariais

Bruna Gomes, namorada de Felipe Neto, irá ter canal para falar com outro tipo de público (foto: Reprodução)
Bruna Gomes, namorada de Felipe Neto, irá ter canal para falar com outro tipo de público (foto: Reprodução)

Bruna Gomes anunciou neste sábado (17) a criação de seu novo canal no YouTube. A ideia é que ela faça conteúdos mais adultos e focados em um lado empresarial. “Desde que eu comecei, decidi criar conteúdo para a internet e me joguei nos vídeos, criando tipos diferentes. O conteúdo que eu queria fazer hoje, iria oscilar muito no canal”, revelou.

“Quando a gente escreve um vídeo para prender a atenção de uma criança, a linguagem é mais eufórica, tem que falar mais rápido e tudo colabora para prender a atenção de uma criança. No final do ano passado para esse, o meu outro canal, ganhou uma equipe com diretor, câmera e produção. Essa equipe me ajuda a pensar em vídeos elaborados que atendam esse tipo de público”, afirmou Bruna Gomes.

A namorada do também youtuber Felipe Neto tem um canal com quase três milhões de inscritos e pretende que o novo seja mais intimista. “Eu criei esse canal para ele ser menor mesmo e mais intimista. Eu quero trazer para vocês coisas que eu gosto de fazer no dia a dia, coisas que eu gosto de testar. Nesse canal vamos ter coisas de tecnologia, experimentando coisas de mercado”, disse a influenciadora.

“Eu espero que você que me acompanha no outro canal, mesmo sendo um conteúdo completamente diferente, você compartilhe com outras pessoas. Para quem já me acompanha no Instagram, sabe que eu sou dona de uma marca de camisetas e eu quero trazer pra vocês sobre criação de conteúdo para esse meu lado empresária”, concluiu.

Leia mais