Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEGUE NO SERTANEJO

Vai virar cantora gospel? Simone fala sobre futuro de sua carreira musical

Foto da cantora Simone Mendes
Simone diz que pretende continuar no sertanejo após fim da dupla com Simaria (foto: Reprodução)

Após notícias que apontavam um futuro como cantora gospel, a cantora Simone revelou pretende continuar no sertanejo em sua carreira solo. Por meio de suas redes sociais, a artista declarou que é apaixonada pelo gênero, mas afirmou que neste momento vai continuar com no ritmo onde faz sucesso atualmente. “Esse som me move, amo ver todo mundo cantar”, disse ela.

“Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira gospel. Todo mundo sabe que sou cristã, minha família, meu marido, há 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo”, disse a cantora, que ainda fez outras ponderações. “Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus. Permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que cresci ouvindo, que me deu tudo na vida, que é o sertanejo”, completou ela.

Simone, que assumiu a agenda de shows da antiga dupla com a irmã, ainda afirmou que no momento não existe a chance de que ela cante outro estilo além do sertanejo. “Irei continuar porque a sofrência é garantida. Esse som me move, amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo, enquanto Deus não me permite, a não ser esse que amo, que é o sertanejo”, disse. A cantora ainda revelou que continuará com o mesmo empresário, banda e que já está preparando um novo show para apresentar ao público.

“A banda é a mesma, os músicos são os mesmos. A gente vai só dar uma roupagem bacana, preparar um show muito fera para vocês!”, prometeu a artista, que aproveitou o desabafo para afirmar que está muito feliz pela irmã, Simaria. “Estou muito feliz pela minha irmã porque ela está feliz, ela quer esse tempo para cuidar dos filhos dela. Acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, disse ela, acrescentado. “Ela é meu sol, minha luz, minha anja. Amo ela mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? 30 anos de história”, finalizou.

Leia mais