Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, um grupo de moradores do prédio que desabou, invadirá o jardim de Romildo Rosa, pedindo justiça. Alícia avisará ao pai que a felicidade adentrou a sua casa e mostrará os invasores. O deputado perguntará quem é essa gente. A moça explicará que são os moradores do prédio que ruiu e vieram cobrar os seus direitos. A filha falará ao pai, que a massa está furiosa.
O assessor pedirá a ele que tenha calma. O velho falará que jamais vai se dobrar a essa gente. Gurgel alertará ao homem que ele tem que tomar muito cuidado para não parar nos jornais, pois a barra dele está muito suja. Alícia dirá para Rita e sua mãe que elas também moravam no prédio e elas tinham que ter o compromisso moral de estar lá fora com os vizinhos pedindo justiça. Dona Dulce dirá que a menina não sabe de nada, pois sempre viveu em berço de ouro.
Rita falará que a menina é a primeira a usufruir do dinheiro do pai, inclusive para financiar os projetos medíocres. Que ela como mãe só pensa em dar uma vida decente para a filha. O assessor aconselhará o político a ir conversar com os reclamantes, porque eles só querem atenção. Romildo sairá e falará que é solidário ao que eles estão passando. Ele garantirá que irá até Brasília para resolver o problema, mas não adiantará. O povo revoltado atirará ovos nele.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!