Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Internautas reclamam de fotos íntimas postadas por Anitta no OnlyFans

Fãs reclamam do conteúdo comportado de Anitta no OnlyFans (foto: Reprodução)
Fãs reclamam do conteúdo comportado de Anitta no OnlyFans (foto: Reprodução)

A cantora Anitta tem recebido diversas reclamações de seus assinantes do OnlyFans, rede social de assinatura de conteúdos exclusivos. O motivo das críticas? É que a artista, recentemente considerada referência de mulher brasileira para o mundo, tem publicado fotos consideradas muito comportadas na plataforma.

No sábado (17), Anitta postou uma foto em que aparece deitada em um sofá com um conjunto de moletom. Apesar da saia ser curta e mostrar parte da calcinha da funkeira, os usuários criticaram o excesso de roupas nos registros publicados por ela em seu perfil. A cantora já publicou na rede um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem íntima no ânus.

“Ai, Anitta. Tô arrependida de assinar isso e ver as suas fotos do Instagram aqui”, disse uma fã da artista. “Poxa, mas postar foto de Instagram no OnlyFans é ruim né bb”, completou outro seguidor indignado com o dinheiro jogado fora. Apesar de ser famosa por abrigar influenciadores de conteúdo de entretenimento adulto, a plataforma é utilizada por qualquer pessoa que queira disponibilizar materiais exclusivos mediante pagamento de uma assinatura mensal.

Em fevereiro, uma modelo de 44 anos dos Estados Unidos afirmou que seus três filhos foram expulsos de uma escola católica em Sacramento, na Califórnia, depois de reclamações de pais de alunos por conta da venda de suas fotos sensuais pela plataforma virtual. Crystal Jackson é conhecida na rede como The Real Mrs. Poindexter (a verdadeira senhora nerd). Ela costuma publicar imagens vestida apenas com lingerie enquanto realiza as tarefas de casa.

Em entrevista à emissora americana CBS, Jackson disse que trabalha com o marido para aumentar a renda da casa. Ela construiu uma personagem “quente” depois de uma sugestão de conhecidos. Segundo Jackson, depois de um ano na plataforma, suas fotos sensuais já arrecadaram mais de US$ 150 mil (cerca de R$ 838 mil). Em algumas das imagens ela chega a aparecer nua.

Theresa Sparks, diretora do Sagrado Coração, disse à revista People que não iria comentar o assunto. “Nós pedimos que você encontre outro colégio para suas crianças e não busque se associar novamente conosco”, dizia a mensagem enviada pela diretora. O documento deixa claro que o trabalho da modelo para o site adulto “entra em direto conflito com aquilo que passamos para os alunos”.

 

Leia mais