Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão constrange Thaís ao exibir cenas quentes com Fiuk

Faustão deixou Thaís envergonhada com imagens do BBB21 (foto: Reprodução)
Faustão deixou Thaís envergonhada com imagens do BBB21 (foto: Reprodução)

Thaís Braz, última eliminada do Big Brother Brasil, participou do Domingão do Faustão neste domingo (18). A ex-BBB ficou sem graça após ser colocada na parede por Fausto Silva. Na atração, foram exibidos vídeos em que goiana foi para debaixo do edredom com Fiuk. “Ai, gente, por que essa cena de todas?”, se envergonhou.

“Você pensou que tava num convento, é o BBB, minha filha. É isso aí”, disparou o apresentador, que está de saída da Globo após 32 anos. Na sequência, Faustão mostrou as imagens do filho do cantor Fábio Jr. chorando após trocar carícias com a dentista.

“Ele saiu emocionado, chorando? O que ele falou pra você ou você falou para ele?”, quis saber Fausto Silva. “A gente não falou nada, não”, contou ela. Faustão seguiu tentando descobrir o que aconteceu: “Ninguém falou nada? Ele chorou sem motivo? Você é uma mulher perigosa porque o cara dá um beijo e sai chorando”.

Thaís respondeu: “Acho que foi pelas questões dele. Enfim…não sei! Eu não sabia que ele tinha chorado. Fiquei sabendo aqui. Não teve nada demais, gente, eu juro”.

Thaís fala sobre dificuldade de se expressar

Em seu perfil no Instagram, na ferramenta stories, Thaís Braz contou que sua dificuldade em se comunicar é compartilhada por outras pessoas. Ela se emocionou ao dizer que conheceu uma pessoa que sofre do mesmo problema e admitiu que está buscando ajuda profissional depois que deixou o confinamento do BBB21.

“Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim que disse que fui muito importante pra ela, porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar, porque é muito difícil, muitas pessoas não entendem. Mas estou melhorando, quero sempre buscar melhorar mais essa questão da fala, já fui atrás de várias pessoas para me ajudar”, contou com a voz embargada.

 

Leia mais