Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fantástico sofre falha técnica e Poliana Abritta entra no ar às pressas

Fantástico tem dois problemas técnicos em sequência (foto: Reprodução)

A edição do Fantástico na noite deste domingo (18), na Globo, chamou a atenção por causa de falhas técnicas durante a exibição de duas reportagens. Primeiro, uma reportagem sobre abraço durante a crise sanitária foi substituída abruptamente por outra matéria. Na sequência, a reportagem que estava no ar sobre fraudes no Auxílio Emergencial também foi interrompida.

Após os erros, uma imagem gravada do estúdio com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta foi exibida, seguida por uma tela preta. Poliana apareceu no ar gesticulando com a equipe da revista eletrônica. Ela prometeu que o programa exibiria as duas reportagens que foram cortadas após o intervalo. A vinheta do Fantástico ficou congelada até que os comerciais, enfim, entraram no ar.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram os problemas técnicos no jornalístico. “Deu tilt no Fantástico e a Poliana Abritta apareceu sentada numa cadeira na frente de uma mesa de escritório pedindo os comerciais. Por que não do cenário principal?”, questionou um telespectador.

“Deu ruim na matéria dos hackers mesmo… Teve que botar outra matéria no lugar”, escreveu outro. “Fantástico teve um erro técnico enquanto mostrava reportagem de uma quadrilha que conseguiu hackear o sistema da caixa econômica e nada tira da minha cabeça que isso foi coisa dos próprios hackers”, fantasiou o perfil João Costa no Twitter.

Após a exibição dos comerciais, o Fantástico voltou com a exibição das reportagens que haviam sido interrompidas no bloco anterior.

 

Veja o momento em que uma das matérias do programa travou ao vivo:

 

Confira as reações dos telespectadores com as falhas do Fantástico:

 

Leia mais