Larissa Manoela, que estrelou Além da Ilusão na Globo, estava cotada para a novela Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, más terá de cumprir seu último compromisso com a Netflix. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz precisará filmar mais um filme na plataforma, na qual tem um contrato firmado para protagonizar quatro longas-metragens. No acordo com a gigante do streaming, ela estrelou Diários de Intercâmbio, Lulli e Modo Avião.
Em entrevista para o Gshow, a atriz, que está curtindo suas férias no momento, falou quais serão os seus próximos projetos. “Se Deus quiser tem mais trabalho vindo aí, sim. Recarreguei as energias. Tô há quase um mês descansando, energizando, me reconectando para poder começar um novo trabalho”, disse, adiantando que em breve iria gravar um filme, que provavelmente marcará a sua despedida do time de contratados da Netflix.
“O que eu posso adiantar é que vou fazer um longa. Antes, quem sabe, de uma novela…”, revelou Larissa Manoela, que ainda antecipou que no próximo ano ainda terá grandes novidades para o público. “Eu acho que esse próximo ano vem para trazer muitas coisas maravilhosas. A pandemia me trouxe esse olhar de viver um dia após o outro e é isso que eu acabo trazendo para o meu dia”, completou.
Larissa Manoela comemora fim de primeira novela na Globo
Larissa Manoela comemorou o fim do ciclo da primeira novela que atuou na Globo, Além da Ilusão. A jovem fez a primeira protagonista na emissora carioca e declarou que está muito orgulhosa do que entregou para a trama de Alessandra Poggi. “Sou muito grata por tudo o que vivi”, disse ela ao Gshow.
“Eu saio daqui uma pessoa e uma profissional transformada, madura e muito orgulhosa de todo o trabalho que conquistei aqui dentro. Obrigada, Além da Ilusão, foi incrível!”, afirmou a atriz. Questionada sobre a história da novela, Larissa Manoela pontuou que sempre teve o desejo de fazer um trabalho de época. “É uma novela encantadora, que fala sobre amor, justiça e vários temas importantes”, contou.