Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão relembra momento traumático com Felipe Massa

Foto João Guilherme Silva, filho de Faustão
João Guilherme Silva relembrou momento traumático com Felipe Massa (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

João Guilherme Silva aproveitou que Felipe Massa foi o convidado do Faustão na Band para relatar uma experiência traumática com o piloto. O jovem detalhou um momento em que foi dar uma volta com o automobilista durante a Stock Car e teve muito medo. Segundo o filho de Fausto Silva, ele contava que o atleta “pegaria leve”.

“O Felipe me levou para dar uma volta rápida e vocês não tem noção de que o coração vai para a boca. Eu no banco do passageiro, pensei: ‘Pô, o Felipe me conhece desde criança, então ele vai pegar leve’, mas não pegou nada. Eu fiquei com um medo do caramba. Na hora de frear, meu Deus do céu, o coração ia para a boca”, disse João Guilherme Silva.

O co-apresentador relatou que não demonstrou tanto medo por estar em um carro com câmera. “Eu só não mostrei que estava com tanto medo porque tinha uma câmera lá, eu fiz o bonitão como se estivesse tudo certo, mas o coração estava na boca”, declarou. Sem perdoar nada, Faustão brincou com o filho e fez piadas. “Se o coração estava na boca, imagina o resto como não estava”, pontuou.

Recentemente, João Guilherme Silva aproveitou o espaço no programa de Faustão na Band para tirar dúvidas sobre sexo. A atração convidou uma médica ginecologista para esclarecer alguns pontos sobre saúde íntima da mulher e o filho do comunicador questionou sobre sexo na gestação. A dúvida fez com que Anne Lottermann, as bailarinas e a plateia caíssem na risada.

“Uma coisa que a gente escuta bastante é que o relacionamento, a relação sexual até o nono mês é liberada. Como funciona isso? Às vezes as pessoas não falam”, questionou João Guilherme Silva que ficou com vergonha ao perceber que todos riram da dúvida. Fausto Silva ficou incrédulo com a pergunta. A especialista esclareceu que a dúvida não era errada e que é algo frequente no consultório.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.