Juliette Freire revelou em entrevista ao Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que após vencer o Big Brother Brasil 2 ficou com apenas cinco pessoas, sendo elas alguns famosos e anônimos. A artista ainda afirma que não gostaria de fazer da sua vida amorosa um entretenimento para as pessoas. “Senão eu vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono'”, afirmou a cantora.
“Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono’. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude… eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, fiquei com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, disse a influenciadora.
Juliette ainda disse durante o quadro Frase Fora de Contexto que faria uma participação especial no último capitulo de Pantanal, sucesso de audiência da Globo. “No último episódio de Pantanal, eu vou aparecer cantando. Vai ser muito massa. A gente já gravou, foi a coisa mais linda do mundo. Estou orgulhosa. Cantei Cavalo Preto”, brincou ela, ainda revelando que assiste quase todos os dias o discurso de Tiago Leifert na final do BBB21.
“Eu revejo quase todos os dias. Todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida. É muito emocionante. Toda hora eu vejo! A cada palavra eu falava ‘não estou ficando louca’, e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala ‘você sempre esteve em primeiro lugar’, falo ‘e agora? O que vou fazer da minha vida?'”, declarou.