Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB rebate crítica de Adnet e Ingrid Guimarães sobre aglomeração

Marcelo Adnet e Ingrid Guimarães foram alfinetados pela ex-BBB Paula von Sperling (foto: Reprodução
Marcelo Adnet e Ingrid Guimarães foram alfinetados pela ex-BBB Paula von Sperling (foto: Reprodução

Marcelo Adnet usou as redes sociais neste domingo (18) para criticar influenciadores que fazem aglomerações “para fazer dancinhas e e coreografias” em meio a crise sanitária. Para exemplificar, ele usou um vídeo da ex-BBB Hariany Almeida, acompanhada de Flay, Lais Bianchessi, Munik Nunes, Paula Sperling, Karoline Lima, Catherine Bascoy e MC Mirella.

“Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, escreveu ele. A atriz Ingrid Guimarães viu a publicação e comentou. “Inacreditável. Deprimente”, escreveu ela.

A ganhadora do BBB 19, Paula von Sperling, se manifestou nas redes sociais. “Após duas semanas, novamente esse assunto? Todos, eu falei todos os influencers e youtubers envolvidos nessa gravação fizeram o teste antes de pisarmos no mesmo local, afinal, todos nós temos pais, filhos, avós e parentes em casa e todos nós amamos a vida para nos arriscarmos nessa facilidade em que julgam”, começou a influenciadora.

Sobre Marcelo Adnet e Ingrid Guimarães, Paula von Sperling disse amar os dois. “Amo esses dois artistas, mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão ali atuando na TV, trabalhando da mesma forma e tenho certeza que com os mesmos cuidados que a gente!”, afirmou.

“Vocês tem certeza que deixaríamos as nossas casas para ir a outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a infecção respiratória decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade e para garantir o nosso sustento e o nosso futuro”, pontuou.

“O trabalho de vocês não é mais ou menos importante que o nosso! Quem for aposentado por alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fique! Se você precisa ir para rua trabalhar, vá com todos os cuidados e responsabilidade! Se quer ir ali fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar, mas se for ali fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho e nem da nossa vida”, concluiu a ex-BBB.

Leia mais