Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodolffo nega estar namorando e diz que segue em busca de alguém

Rodolffo Matthaus continua em busca de alguém para chamar de amor (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rodolffo Matthaus continua em busca de alguém para chamar de amor (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rodolffo Matthaus fez uma série de vídeos em suas redes sociais pedindo para que as pessoas parem de inventar namoradas para o cantor sertanejo e que se ele sentir que deve expor uma relação, ele irá expor. O ex-BBB também pediu que parem de atacar as pessoas.

“Ô, fofoqueiros de plantão. Vamos parar de ficar arrumando namorada pra mim sem eu ter aí, viu? Não quero saber desse negócio não, vamos parar. O dia que eu for namorar e que eu achar que devo expor, eu vou expor. Parem de arrumar namorada pra mim sem eu namorar e parem de atacar as pessoas sem elas terem culpa de alguma coisa”, pediu.

“Tem gente atacando Tierry, tem gente atacando Gabi [Martins], tem gente atacando outras pessoas. Ih, gente… Não tem nada a ver. Eu não mandei indireta para ninguém não. Estou mandando indireta é para os perfis que ficam inventando romances que não existem”, concluiu o sertanejo.

Recentemente, o cantor do hit Batom de Cereja respondeu algumas perguntas pessoais em suas redes sociais. O sertanejo admitiu que está sendo um desafio ficar sem sexo desde que foi confinado no BBB 21, e ainda falou que está procurando uma namorada.

Em uma da perguntas, o cantor foi questionado se já beijou muito desde que saiu do reality da Globo. “Estou sonhando com esse momento”, disse o ex-marido de Rafa Kalimann. Ele respondeu se ficar sem sexo nesse tempo todo foi complicado. “Foi, não. Está sendo… Credo, que vontade!”, revelou ele.

Além disso, questionaram o sertanejo como foi ficar sem sexo. “É necessário um certo controle emocional”, afirmou. O brother ainda respondeu a uma fã que perguntou se ele tem namorada. “Estou procurando”, anunciou Rodolffo.

Leia mais