Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Catarina desconfiará de roubo de Joana após a mulher ter a casa invadida por ladrões. Segundo as suspeitas da mulher, a lavadeira não tinha onde cair morta e qual seria o motivo que faria com que os bandidos entrassem na casa a procura de algum dinheiro se não fosse pelo dinheiro dela. Petruchio desacreditará da hipótese.
“Motivo é o que não falta para tanta preocupação”, afirmará Petruchio. “A Fátima afirmou que ouviu os ladrões dizerem que procuravam por alguma coisa… Só pode ser o meu dinheiro!”, declarará. “Mas a sua herança? Por qual motivo a sua herança estaria na casa de Joana?”, questionará o matuto. “Petruchio, eu não quero pensar mal de ninguém, mas o que mais poderia ser? A Joana não tem onde cair morta. Se os ladrões descobriram que as minhas apólices estavam lá?”, perguntará.
“Petruchio… A Joana estava no casamento de papai. Ela foi a festa escondida porque eu vi e estava com uma bolsa enorme! Ela podia muito bem ter roubado as minhas apólices”, pontuará a mulher desconfiada. “Catarina, se Joana roubou… por qual motivo continuaria lavadeira?”, desconfiará. “Não sei! Isso eu não sei!”, dirá ela.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!