Christina Rocha quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do Casos de Família. Em seu perfil em uma rede social, a comunicadora revelou o que pretende fazer na nova etapa profissional após a atração deixar a grade de programação do SBT depois de 18 anos. Mesmo com o fim das gravações, ela continuará contratada do canal de Silvio Santos.
“Estou com vontade de, nesse tempo, dar uma parada no sentido de pensar no que quero. Agora, uma coisa eu sei, estou com muita vontade de ter novos desafios, é muito bom. Quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica meio acomodada, vamos dizer assim. Sinto que vai pintar muita coisa nova, e estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha”, disse ela.
“Acho que ciclos se fecham para outras portas se abrirem. Tenho muita coisa para mostrar, acho que tenho mil opções aí para vocês conhecerem a Christina”, continuou ela. “Independentemente do Casos de Família, sou Christina Rocha apresentadora, não sou Christina do Casos de Família nem do SBT. Sou a que gosta, ama o que faz”, afirmou.
A artista também deixou uma mensagem para os fãs do programa. “Calma, tá no ar. A gente não sabe se vai voltar. Se voltar, legal. Pode voltar comigo, com outra pessoa ou não voltar. Mas o importante é que esse programa foi muito importante na minha vida, aprendi muito. Vamos ver! Não estou pensando será que vai voltar ou não, estou pensando agora na Christina, que precisava dar essa parada. Uma nova Christina, um renascimento”, finalizou.
O SBT anunciou na terça-feira (23) que o Casos de Família deixará a grade de programação a partir de 8 de setembro. “A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, disse a emissora em nota enviada ao TV Pop.